Pickleball Smash
Vive a emoção do pickleball como nunca! Aperfeiçoa a tua técnica no modo de um jogador ou desafia os teus amigos no divertido modo multijogador, em que cada encontro é um teste de técnica, estratégia e agilidade. Ganha com serviços, bolas curtas e smashes no emocionante mundo de Pickleball Smash. Estarás à altura?