Persona 5 Tactica
Acende a chama do teu coração para uma revolução emocional!
Depois de um estranho incidente, os Phantom Thieves chegam a um reino bizarro onde os seus cidadãos vivem oprimidos por um tirano. Rodeados por um grupo militar conhecido como Legionnaires, eles dão por si em grande perigo até que uma misteriosa revolucionária chamada Erina os salva e oferece-lhes um acordo aliciante em troca da sua ajuda. Que verdades escondem Erina e o acordo que oferece aos Phantom Thieves?
Persona 5 Tactica apresenta uma nova história, o regresso de personagens de eleição dos fãs e ainda novos aliados e inimigos. Junta-te ao grupo numa revolução emocional com esta aventura eletrizante!
Lidera uma revolução do coração com um novo enredo que decorre no universo inesquecível do Persona.