Mortal Kombat 1
Descobre um Universo de Mortal Kombat renascido criado pelo Liu Kang Deus do Fogo. Mortal Kombat 1 marca o início de uma nova era da icónica série com um novo sistema de combate, modos de jogo e fatalidades!