Inicia uma nova e ousada era do premiado Life is Strange, com uma nova protagonista e um mistério emocionante para desvendar!
Há algum tempo que Alex Chen reprime a "maldição" que a assola: a habilidade sobrenatural de vivenciar, absorver e manipular as fortes emoções de outras pessoas, que aparecem para ela como auras coloridas e vibrantes.
Após a morte do seu irmão num suposto acidente, Alex tem de lidar com o seu poder instável para descobrir a verdade e desvendar os segredos sombrios de uma pequena cidade.
Desvenda os segredos chocantes por trás da morte do seu irmão numa aventura emocionante.
Ganha a confiança de moradores locais e desenvolve uma amizade ou um romance com Ryan e Steph.
Toma decisões difíceis e trilha o teu próprio futuro. Anda livremente por ruas, lojas e locais escondidos de Haven Springs e conhece personagens inesquecíveis.
Faixas novas de mxmtoon e Novo Amor, e diversas canções licenciadas, incluindo Radiohead, Phoebe Bridgers, Gabrielle Aplin e outros artistas.