La Patrulla Canina: Grand Prix
Corre pela Baía da Aventura com todos os teus cachorrinhos favoritos da Patrulha Pata e com até 4 jogadores ao mesmo tempo. Mas presta atenção aos obstáculos deixados pelo malandro Presidente Humdinger!
A Patrulha Pata encontra-se na sua missão mais veloz de sempre: vencer a Taça Cachorro! Conduz por locais icónicos, incluindo a Baía da Aventura, o Resort de Snowboard do Jake e a Selva, para ver quem subirá ao pódio.
Joga com amigos neste campeonato multijogador, no qual podes escolher qualquer um dos teus cachorros favoritos, incluindo o Chase, a Skye ou o Marshall. Mas cuidado, pois o manhoso Presidente Humdinger pode estar ao virar da esquina para transformar a corrida numa catástrofe!
Dá vantagens ao teu cachorrinho, incluindo balões de água e bolas de neve. Além disso, podes desbloquear habilidades especiais como a sirene do Chase, que abranda os pilotos à tua volta.
Este jogo de corridas de kart inclui uma opção de controlos simplificados para os mais pequenos, com aceleração automática para os guiar pela pista, assim como um modo difícil para os mais experientes.