Gelly Break Deluxe
"Gelly Break Deluxe" é um verdadeiro projecto de paixão para nós e o relançamento do nosso divertido primeiro platformer "Gelly Break" desenvolvido para todas as idades. Três anos após o lançamento inicial, realizámos o nosso sonho, recuperámos os direitos de propriedade intelectual e estamos agora a publicar "Gelly Break Deluxe" como programador e editor independente por nossa conta.
Em "Gelly Break Deluxe" tem de salvar o planeta natal dos Gellies do maléfico Blob como Gel e Lee. Como equipa, tem de usar todas as suas capacidades para sobreviver contra os tipos de inimigos em constante mudança, porque as desafiantes passagens de salto'n'run só podem ser dominadas em conjunto com o seu parceiro. A mecânica de troca, a coordenação precisa e o timing são essenciais para dominar as lutas únicas do chefe, seguindo o popular princípio de jogo "fácil de aprender, difícil de dominar".
Após o tempo de "distanciamento social", "Gelly Break Deluxe" é a forma perfeita de voltar a estar com os seus entes queridos. Seja com pais, filhos ou amigos, "Gelly Break Deluxe" é o sofá perfeito para jogadores de todas as idades.