DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince
Viaja até a um mundo de fantasia numa missão de vingança em DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince.
Amaldiçoado, Psaro não consegue ferir nada que tenha sangue de monstro. Agora, ele deve tornar-se um Monster Wrangler para criar um exército.
A caçada por monstros de alto escalão leva Psaro pelas estações em constante mudança de Nadiria e pelos seus ambientes únicos, com rios de magma, misteriosas ruínas e enormes torres de doces. Pelo caminho, Psaro encontra Rose, uma bondosa elfo, que se junta à sua aventura para encontrar novos e poderosos monstros.
A chave do sucesso de Psaro é a Synthesis: a habilidade de combinar dois monstros e criar um descendente mais forte. Cada nova criação ajuda Psaro a atingir o seu objetivo de se tornar o Master of Monsterkind.