Assume o papel dos super cães Krypto e Ace e prepara-te para voar pelos céus e proteger as ruas de Metropolis nesta aventura inspirada pelo filme onde vais salvar animais de estimação!
Quando os caninos de capa favoritos do Super-Homem e do Batman desvendam o plano de Lex Luthor para capturar os animais vadios de Metropolis, estes lutadores de quatro patas não vão ficar sentados. Liberta os poderes da Visão de Calor e do Latido Ártico do Krypto ou os ataques de Batarangue e do Empurrão com o Ombro do Ace para derrubar os malvados LexBots. Pelo caminho, salva animais antes que sejam presos no Jardim Zoológico LexCorp e prepara-te para a derradeira batalha contra o Lex e o seu fato de guerra de alta tecnologia.
Ser um Super-Pet não é só trabalhar. Cuida dos teus amigos peludos no Centro de Adoção para os ajudares a encontrar um lar definitivo e receberes recompensas especiais. Convive com os teus amigos Chip, Merton e PB para aprenderes melhorias de superpoderes. É um pássaro… É um avião… São os DC Super-Pets!
ESCOLHE O TEU HERÓI – joga com o super cão Krypto e os seus olhos laser ou com o Ace e os seus Batarangues. Muda de herói e de poderes para completares missões de novas formas.
SALVA OS ANIMAIS VADIOS – cuida e encontra um novo lar para os animais que salvares no Centro de Adoção de Animais e recebe super recompensas.