DARQ Ultimate Edition
▪ Design de som por Bjørn Jacobsen, conhecido por seu trabalho em jogos como Cyberpunk 2077 e Hitman.
DARQ vai levar-te numa aventura pelos sonhos de Lloyd, que rapidamente se transformam numa sucessão de pesadelos. A principal prioridade do rapaz é acordar, mas infelizmente, cada tentativa mergulha-o ainda mais nos seus sonhos lúcidos comandados pelo subconsciente. Lloyd terá de se adaptar a este mundo novo, reaprender as leis da gravidade, usar a sua mente e todos os sentidos para resolver quebra-cabeças, assim como passar furtivamente pelas criaturas que protegem DARQ.
2) DLC A Torre - o Lloyd volta a acordar nos seus sonhos, desta vez numa Torre cheia de novos mistérios, quebra-cabeças e criaturas sinistras.
DARQ: Dream Journal é uma novela gráfica de 60 páginas baseada no premiado jogo DARQ. A obra explica melhor os eventos do jogo e explora mais a fundo o universo de DARQ.
O que é DARQ? Qual é o significado do final do jogo? O que aconteceu ao Lloyd? Porque ficou preso num sonho? A novela gráfica responde a todas estas questões e muitas mais.