Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key
Tudo começa quando o arquipélago Kark Isles aparece ao lado da terra natal de Ryza, a protagonista. Com receio que seja uma ameaça ao seu lar, Ryza e amigos investigam as ilhas, deparando-se com ruínas e um portão enorme. Ao aproximar-se do portão, a mente de Ryza é invadida por uma voz que lhe diz para alcançar o Code of the Universe. Que segredos guardará aquele portão? E o que será o "Code of the Universe"? Na esperança de salvar a sua terra, Ryza e amigos embarcam numa fantástica aventura que gira em torno de uma Key e das origens da alquimia.
Reúne as personagens dos jogos anteriores e descobre novas personagem key, essenciais à história. Embarca lado a lado com vários amigos numa das maiores aventuras da série.
O novo sistema "Key" é a alma deste jogo. Podes usar os diferentes tipos e efeitos das Keys na exploration, synthesis e em combat. Aproveita-as bem pela tua aventura fora e desfruta de uma experiência mais fluída e satisfatória!
Estão disponíveis para compra outras edições que incluem este produto. Evita fazer compras repetidas.
Um conjunto de 2 trajes para Ryza inspirados nos visuais da Plachta jovem e da Ramizel em Atelier Sophie 2.
Gust Extra BGM Pack
Nota: Também serão disponibilizados o Season Pass Bonus e o item 1 no dia de lançamento do jogo. O lançamento dos itens 2 a 4 está previsto para antes do final de maio de 2023. O lançamento dos itens 5 a 6 está previsto para antes do final de junho de 2023.
O item 1 faz parte de um conjunto de 11 fatos de banho, um para cada membro da party.
O item 5 adiciona uma nova região e World Quests exclusivas dessa região. Precisas de ter terminado o jogo para jogar este conteúdo.