Aragami 2
Você é um dos últimos guerreiros de elite do seu povo, os Aragami. Vítimas de uma aflição sobrenatural que corrói o corpo e devora a mente, os Aragami controlam a Umbressência, um poder místico que torna possível manipular as sombras. Com este poder, os Aragami cumprem tarefas e missões, realizadas por todo o vale para garantir a subsistência do vilarejo e a libertação dos Aragami escravizados por exércitos invasores.
Torne-se mestre do combate baseado em técnica, com alto risco e grandes recompensas.
Salve seu povo, derrote a maldição antes que o consuma e descubra como os Aragami tornaram-se uma lenda.