Aggelos
Viaja no tempo até um mirabolante novo RPG de ação que parece saído diretamente da era dos 16 bits mas tem uma jogabilidade totalmente moderna! Inspirado em aventuras retro japonesas que se recusam a ser lineares, Aggelos lança os jogadores para o epicentro de uma incrível luta pela sobrevivência onde seres de outra dimensão ameaçam invadir o pacífico Reino de Lumen. Aggelos é a combinação ideal de um estilo retro sob uma perspetiva moderna e está repleto de segredos, missões secundárias e uma magnífica ação corpo a corpo em 2D capaz de deixar qualquer jogo verde de inveja.
Fica a conhecer um enorme mundo que se vai revelando aos poucos, num estilo Metroidvania, e onde vais ganhando novas habilidades e equipamentos.
Domina bosses colossais e os seus manhosos seguidores à medida que enfrentas a complexa missão principal e pequenas tarefas opcionais para os habitantes de Lumen.
Esquece lá a arte moderna: Aggelos tem designs de personagens e animações notáveis, nunca deixando de lado as suas orgulhosas e fiéis raízes nos 16 bits.
Deixa-te envolver por uma banda sonora retro que dará imensa vida ao Reino de Lumen.