Torna-te no melhor amigo de um urso de peluche que ganha vida em Teddy Together, disponível para a família de consolas Nintendo 3DS. Cuida de um urso de peluche especial capaz de falar, caminhar e jogar neste novo título, ideal para ser jogado por pais e filhos. Qual é a criança que nunca sonhou ver o seu peluche favorito ganhar vida?
A história começa quando um ursinho de peluche é entregue em tua casa juntamente com uma chave misteriosa. Podes dar um nome ao Teddy e inserir o teu próprio nome para iniciares a tua nova amizade. O conto de Teddy Together avança um pouco a cada dia, conforme descobres mais sobre as intenções do peluche e a chave misteriosa.
Este ursinho curioso está particularmente interessado em aprender mais sobre o tema da amizade e em fazer-te perguntas tais como o que é que fazes para te divertir, como é que consegues criar laços de amizade e qual é a tua comida preferida! O Teddy não irá esquecer as tuas respostas e estas irão surgir durante as vossas conversas, fortalecendo assim a vossa relação única, uma vez que as respostas ficam só entre vocês os dois. Também poderás apresentar o Teddy aos teus amigos, que responderão igualmente a perguntas cujas respostas o Teddy irá mencionar mais tarde.
Também podes vestir o Teddy através da variedade de t-shirts, chapéus, sapatos e outros acessórios disponíveis, e poderás desbloquear várias cores para o seu pelo para o personalizares. É possível comprares roupas, chupa-chupas especiais que desbloqueiam novas cores, e sementes que podes plantar no jardim, com moedas do jogo ganhas enquanto jogas ou quando usas um amiibo (vendido em separado) compatível por dia.
Torna-te amigo de um urso de peluche que ganha vida e ajuda-o a ficar a saber mais sobre o que é a amizade em Teddy Together, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS!