Putty Squad
Putty Squad é uma experiência "retro" que ganha uma nova vida nas mãos dos jogadores modernos.
O nosso herói, o Putty, consegue transformar-se, esticar-se, esmurrar e absorver, enfrentando ferozes adversários para salvar os seus amigos. Putty Squad apresenta níveis fabulosos que vão testar os teus timing, habilidade e imaginação ao longo de uma aventura encantadora e viciante.
Com poderes e objetos especiais para encontrar e utilizar, Putty Squad vai manter-te entretido durante horas a fio.