My Little Baby 3D
Então tens aqui a tua oportunidade! Começas com uma descrição dos pais, incluindo a cor da sua pele, do cabelo e dos olhos, o que determinará o aspeto do bebé.
E, finalmente, a tua pequena pessoa é trazida ao mundo. O bebé sorri para ti e tens de te esforçar por mantê-lo satisfeito. Para teres a certeza de que se desenvolve e cresce, tens de cuidar dele, dar-lhe banho e comida, ir às compras, cozinhar e embalá-lo até que durma. Podes, depois, ensinar o babé a falar, a gatinhar e a andar. Mas, acima de tudo, tens de lhe dar amor, porque só assim será feliz.