MYST
MYST é uma aventura incrível em plataforma, com seis mundos, muitos puzzles e pistas, que oferece mais de 80 horas de jogabilidade envolvente.
Esta versão também dá aos jogadores mais conteúdos para explorar, com novos cenários e com a nova Era RIME. Tal como no MYST original, os jogadores resolvem puzzles, exploram a área e interagem com itens que contêm pistas que têm de juntar para descobrirem as respostas e resolverem os mistérios que os aguardam.