Na versão digital europeia de Fire Emblem Fates, os jogadores podem escolher a ramificação da história que querem seguir após concluírem o capítulo 6 do jogo, o que determina qual é a versão que possuem. Só depois de alcançarem este ponto poderão descarregar os dados da ramificação que tiverem escolhido.
A venda do jogo Fire Emblem Fates terminará um mês antes, no dia 28 de fevereiro de 2023. Os conteúdos adicionais para Fire Emblem Fates, incluindo as ramificações da história acessíveis após concluíres o capítulo 6, continuarão disponíveis até 27 de março de 2023.
Aconselhamos os utilizadores que tiverem a versão digital europeia de Fire Emblem Fates a concluírem o capítulo 6 e a descarregarem os dados da ramificação escolhida antes de 27 de março de 2023. Os jogadores que pretenderem adquirir ramificações adicionais deverão fazer o mesmo até esta data.
Dois reinos preparam-se para travar uma guerra e tu deves decidir por qual das fações irás lutar em Fire Emblem Fates para a família de consolas Nintendo 3DS. Enquanto príncipe de Hoshido criado pela realeza de Nohr estás dividido entre duas famílias. O caminho que escolheres determinará o teu destino e o do exército que lideras – comanda-o com uma precisão de perito e forma relações fortes neste ambicioso jogo de estratégia por turnos.
Com a nova funcionalidade "castle", podes criar para o teu exército um lar longe de casa. Compra armas e armaduras nas respetivas lojas, adquire novos acessórios e pratica a tua estratégia evitando invasões. Ao adicionares novos edíficios e funcionalidades ao teu castelo conforme vais avançando, poderás construir uma propriedade ao teu gosto. Os jogadores que encontrares através do StreetPass aparecerão na Travelers' Plaza (praça dos viajantes), dando-te a oportunidade de encontrares as suas equipas StreetPass em batalhas.
Quando não estás a lutar contra os soldados Nohrian ou Hoshidan - ou contra ambos! - põe à prova as tuas habilidades contra adversários reais! Testa as tuas táticas contra amigos no modo Local, ou entra em batalhas online* contra amigos ou jogadores emparelhados aleatoriamente.
Escolhe a tua fação e decide o teu destino em Fire Emblem Fates, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS!