Cooking Mama: Bon Appétit!
Com a ajuda da Mama, tens a possibilidade não só de aperfeiçoar receitas como de desbloquear receitas novas que colocarão à prova os teus dotes culinários em Cooking Mama: Bon Appétit! para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.
Confeciona tudo desde pratos simples para o dia a dia até aos mais exóticos com 60 receitas que incluem, entre outros, sanduíches, bifes com mozzarella e lagosta! Os controlos intuitivos da consola portátil da Nintendo tornam a tarefa fácil e acessível para todos, utilizando o stylus para cortar, misturar, grelhar ou virar. E se cometeres erros pelo caminho, não te preocupes, pois a Mama estará lá para te ajudar!
Se não dizes que não a um bom desafio, parte da tua cozinha para o Cooking Dojo, onde a ação está sempre a ferver, pois sem instruções no ecrã para te ajudar, basta um deslize e ficarás feito ao bife!
Une a família e os amigos numa acesa batalha culinária no divertido modo multijogadores, em que até quatro "chefs" podem competir entre si em 15 minijogos disponíveis imediatamente a partir do início. Melhor ainda: entre os quatro apenas uma cópia do jogo é necessária, por isso é canja!
Mas a diversão não se limita à cozinha, pois à disposição tens mais de 30 minijogos que implicarão dar de comer a gatinhos esfomeados, colher legumes das hortas ou servir clientes na loja da Mama. Tens também a oportunidade de escolher roupas para a Mama a partir de uma gama de coloridos lenços e aventais e de decorar a sua casa de acordo com os teus gostos com uma variedade de itens. E mantém-te atento aos itens de decoração que serão distribuídos via SpotPass!