Vai até aos céus numa viagem ao longo de um caminho repleto de perigos, flutuando apenas com a ajuda de balões!
Quando o seu irmão é levado pelo vento, Alice deve salvá-lo flutuando através de oito perigosos níveis. Navega através de inimigos e obstáculos, coleciona balões para ganhares bónus ou solta os balões para defrontares os teus inimigos no solo.
Além disso, no modo Balloon Trip, supera níveis com dificuldade crescente para obteres uma pontuação elevada e subires de categoria. Será que consegues estar à altura do desafio?