ADVENTURE ISLAND
Master Higgins está de volta! Ajuda-o a explorar várias ilhas desconhecidas para encontrar a princesa Tina! Pega num skate e abre caminho por entre campos selvagens repletos de aranhas, cobras, esqueletos e muito mais! Parte os ovos monstruosos para libertares os teus amigos dinossauros e com eles parte rumo a uma viagem inesquecível!