Mega Man Zero
Adormecido durante um longo século, Zero desperta num mundo estranho e destruído pela guerra e torna-se no herói da primeira da sua série de aventuras. Mega Man Zero assiste à união de forças entre o herói cibernético e um grupo de resistência para lutar contra um inimigo estranhamente familiar.
Esta nova saga introduz novos elementos de jogo, como os níveis por missões e as armas que melhoram à medida que obténs mais experiência. Descobre ainda os Cyber Elves, pequenas criaturas com grandes poderes e várias habilidades diferentes que serão bastante úteis.