F-Zero: Maximum Velocity
A famosa série de corridas futurísticas que teve o seu início na Super Nintendo chega agora à Game Boy Advance com uma força supersónica!
F-Zero: Maximum Velocity apresenta novos veículos e pistas únicas recheadas com curvas apertadas e fatais, com impulsos de velocidade que colocam o estômago às voltas e com saltos que desafiam a gravidade.
Domina 20 circuitos diferentes e quatro níveis de dificuldade à medida que sobes na classificação, de modesto principiante a campeão do F-Zero!