Este jogo de combate lançado em 1997 é o sexto na série Fatal Fury. O sistema de combate é baseado nas versões anteriores do jogo, com novidades como as duas linhas de batalha, a melhoria da barra de energia, a eliminação do sistema de expulsão do quadrilátero e outros elementos que te permitirão elaborar distintas estratégias de combate.
Para além das 15 personagens apresentadas nos títulos anteriores (exceto Geese), aparecerão grandes lutadores como Tung Fu Rue, Cheng Sinzan, Laurence Blood e Wolfgang Krauser, com um total de 19 lutadores muito especiais. Quem será o mais forte?