BIO MIRACLE BOKUTTE UPA
BIO MIRACLE BOKUTTE UPA dá-te controlo sobre um bebé super-herói! Lançado originalmente em 1988 pela Konami no Famicom Disk System, este engraçado jogo de plataformas japonês tem como protagonista um herói improvável: um bebé chamado Upa que consegue derrotar os inimigos atingindo-os com a sua roca mágica, e consegue saltar ou andar nos seus corpos ao estilo de balão!
Passado num reino mágico, Upa é o príncipe e o mais recente de uma linhagem de corajosos soldados. Acidentalmente, o Upa destrói uma urna que liberta o espírito de Zai, um demónio mau com forma de bode que absorve a força vital dos adultos do reino e rapta todos os bebés! Felizmente, a urna também era o lar de uma fada que dá a Upa a roca mágica para derrotar Zai!