Rayman
Já está disponível o jogo Rayman, uma clássica aventura de plataformas aclamada pela crítica! Famoso pelas suas animações e música inovadoras, Rayman é um jogo intemporal. Num fatídico dia em Glade of Dreams, o maléfico Mr. Dark ameaça o mundo e aprisiona os Electoons. A missão de Rayman consiste em libertá-los e em derrotar as forças do Mal de Mr. Dark.