Esta aventura na primeira pessoa convida-te a participar numa envolvente viagem inspirada pelo folclore sueco em busca de uma visão do futuro. Poucos regressam de expedições tão perigosas como esta – serás tu um dos sortudos?
Com cada passo que dás nesta sinistra paisagem, a atmosfera de Year Walk vai passando do teu ecrã de TV para o Wii U GamePad. Desvenda segredos e resolve enigmáticos quebra-cabeças que encontras na tua caminhada usando o GamePad de formas criativas: examina o ambiente circundante usando um cursor controlado por movimentos, vira objetos rodando fisicamente o GamePad e fica atento a pistas e dicas vindas dos altifalantes.
Desvenda os mistérios que se escondem entre factos, ficção, passado e presente em Year Walk para a Wii U.