Um templo misterioso e uma aldeia em desenvolvimento têm um pacto antigo: a vida em troca do progresso! São oferecidos tributos… e os sacrifícios são garantidos!
TEMPLE OF YEG é uma aventura em masmorras aleatórias em dois ecrãs. Alterna as tuas jogadas entre a televisão e o Wii U GamePad enquanto guias tributos entre dois mundos interligados mas separados por dois ecrãs.