TAP TAP ARCADE
O dobro da diversão! Em TAP TAP ARCADE obténs dois dos nossos títulos mais populares num único conjunto. Este conjunto inclui DON'T CRASH — uma experiência de condução rápida, e SPIKEY WALLS — um jogo onde deves evitar espinhos.