Octocopter: Super Sub Squid Escape
Oh não! A meio da sua batalha épica, o polvo e o submarino desorientam-se e afundam-se. Conseguirás ajudá-los a trabalhar em conjunto para escaparem destas profundezas mortíferas? Para concluíres cada um dos níveis deves atravessar o labirinto sem nenhuma colisão. Não vais parar de girar, por isso o timing é tudo!