Level 22
Level 22 é o primeiro jogo passado no impiedoso e frenético mundo do trabalho! Gary, um empregado de escritório, que após uma noite de embriaguez, adormeceu na manhã seguinte! O problema é que não é a primeira vez que o Gary adormece e pode vir a ser despedido caso o vejam a chegar tarde outra vez, já depois de todos estarem a trabalhar.
Gary terá de provar que é suficientemente esperto para subir 22 andares e chegar à sua secretária sem ser visto. Esconde-te em armários, rasteja por sistemas de ventilação e caminha bem juntinho às paredes para que ninguém te detecte. Usa todos os elementos à tua volta para conseguires chegar ao fim do nível: esconde-te atrás de um jornal, parte uma máquina de venda automática com um pontapé bem direccionado, ou usa donuts para subornares os seguranças.
Desde a cave até ao escritório do chefe, passando pelos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, leva os teus colegas à loucura, armadilha a fotocopiadora e muito mais para chegares são e salvo ao teu escritório e ganhares pontos positivos junto do teu chefe.