FreezeME
FreezeME é um jogo de plataformas de ação em 3D ao estilo dos anos 90, mas espera – traz uma surpresa!
A personagem principal, simplesmente conhecida como R, tem uma ferramenta especial – uma câmara que lhe permite congelar os objetos que fotografa!