Cubemen 2
Cubemen 2 é um jogo de estratégia 3D em tempo real, original, rápido e cheio de ação, onde irás usar o teu exército de Cubemen para defenderes e atacares inimigos, online ou offline, numa gama de fantásticos modos de jogo, incluindo CTF, Skirmish, Territory, King of the Hill e mais.
Se preferires jogar sozinho, Cubemen 2 oferece dois modos para jogador único e ainda um modo Campanha, também com rankings online para competires contra os melhores do mundo.