Asdivine Hearts
Há um ano atrás, o mundo de Asdivine foi envolvido por um brilhante clarão de luz. Desde aquele momento, a influência da sombra continuou a crescer e a tornar-se cada vez mais poderosa na região. Embora o evento estivesse certamente ligado aos céus, poucas pessoas pareciam ter percebido as implicações do que se passava. Agora, uma revelação surpreendente de um gato que clama ser a Light Deity e que declara que o mundo está à beira da destruição, aguarda um jovem chamado Zack e a sua amiga de infância Stella.
Asdivine Hearts ostenta uma vasta gama de missões, uma arena de batalha, tesouros a escavar, e um guia de inimigos para completar. Ao colecionar peças para quebra-cabeça e ao colocá-las numa caixa conhecida como rubix, os jogadores serão capazes de personalizar personagens! Até que nível conseguirás chegar? E quantos milhões de danos causarás? Aguardam-te todos estes desafios e muito mais!