Uma batalha de proporções épicas!
Alphadia Genesis proporciona um enredo rico e complexo, com Fray, um membro da associação local no papel principal, e o cavaleiro Corone. Com o desenrolar da aventura e o desvendar dos conflitos de interesse nacional, torna-se aparente que poderá ser necessário mais do que um pequeno esforço entre a relação de ambas as partes, caso queiram antecipar a tempestade no horizonte.