nGolf
Enquanto jogas nGolf, vais enfrentar muitos desafios no teu caminho. Lasers, espigões, chamas e muito mais tentarão parar a tua bola. Lembra-te de que o timing é a chave do sucesso e que não deves apressar a tua tacada. Segue o fluxo e domina todos os mundos.
Para te tornares um profissional, tens de recolher todas as estrelas em cada fase e conseguir o menor número de tacadas. Estuda a disposição do mapa, faz tantas tentativas quantas as necessárias e obtém o título de campeão!