inbento
Deixa-te envolver por uma história relaxante e sem palavras sobre gatos que te convida a resolver adoráveis quebra-cabeças. Relaxa, desafia a tua mente e prepara deliciosos pratos bento. Organiza depois a sua disposição em elaboradas caixas de comida enquanto tentas seguir a receita no ecrã.