Zumba Blitz
Toque para atirar. Combine 3 ou mais bolinhas da mesma cor para eliminá-las. Destrua todas as bolinhas da cadeia antes que ela chegue ao fim. Toque no sapo para alternar entre o mármore atual e o próximo. Use power-ups para limpar a placa mais rapidamente.