Zombie Watch
Bem-vindos ao mundo de Zombie Watch! Tu és uma das poucas pessoas que sobreviveram ao virús que infetou grande parte da população e os tornou em zumbis comedores de carne humana. Eles podem estar mortos mas não estão a descansar em paz e vão ir atrás de ti.
Acordas num mundo pós-apocalíptico governado por zumbis com sede de sangue que estão atrás de ti o tempo todo. Eles conseguem sentir o teu cheiro à distância, ouvir cada passo que tu fazes se não tiveres cuidado, e eles vão fazer de ti o seu único objetivo assim que te virem. Enquanto vives à seconder-te ou a lutar pela tua vida, tu também tens de responder às tuas necessidades básicas de ser humano. Seria uma pena se tu falecesses de fome ou sede. Usa as tuas competencias de sobrevivência, prepara armadilhas e constroi uma base auto-sustentável! Entra no mundo de Zombie Watch – tem cuidado com os teus arredores e fica atento!