Your Computer Might Be At Risk
Your Computer Might Be At Risk é um videogame de quebra-cabeça narrativo em primeira pessoa. Trancado em um quarto após um acidente de carro, você deve descobrir como escapar enquanto sai ileso dos perigosos testes pelos quais seus captores o submeteram. Contada em paralelo, vinte anos depois seu filho desvenda a história de seu misterioso desaparecimento.
O jogo inclui o capítulo especial "La Rata Escarlata". Este último capítulo explora as origens da história principal e acrescenta vários puzzles interligados num novo cenário.