Neste RPG de gestão de reinos, recebes a visita de diferentes personagens, que chegam para pedir-te conselhos e assistência. Tens de decidir se queres ajudá-los com os seus problemas ou conservar os teus recursos para situações mais importantes. Lembra-te: os mantimentos são limitados e nem todos estão preocupados com o bem-estar do reino...