Unlife
Destrua monstros impiedosos, encontre armas e suprimentos, supere obstáculos e mergulhe como meios necessários para sobreviver. O material genético das criaturas mortas pode ajudar a curar o herói de doenças, que afetam o final do jogo.
O personagem principal do jogo é o último sobrevivente de sua plataforma flutuante e ele deve navegar um submarino em busca da salvação.