Under Leaves
Música relaxante, paisagens incríveis, jogabilidade pacífica - tudo isso vai fazer você desacelerar. Deixe seus pensamentos fluírem livremente enquanto você coleta itens para seu próximo animal.
Os fundos pintados à mão encantam com seus detalhes e cores. Praticamente todas as molduras parecem literalmente com uma imagem pronta para pendurar na parede.
Todos os amantes da natureza ficarão encantados com 29 animais animados de todo o mundo. Um urso polar, uma coruja de olhos grandes, uma tartaruga ou um papagaio - eles precisam de um pouco da sua ajuda.
Os controles são muito simples e não há texto no jogo - apenas números - para que todos possam se divertir.