Ultra Hyperball
No desporto de Hyperball, terás o que é preciso para te tornares no derradeiro campeão?
Sobe nas tabelas de classificações no modo Story para um só jogador. Joga na pele do herói acidental Jay que tenta, contra tudo e todos, juntar-se à liga Hyperball!
Quer sozinho quer com amigos, há diversão sem fim garantida! Hyperball é o desporto do futuro que podes jogar no presente!