MERGULHE NA HISTÓRIA
O mal foi vencido. A paz voltou para Ancardia, e os camponeses ousam sonhar novamente com a prosperidade. Sete facções muito diferentes disputam o controle sobre as consequências cataclísmicas deixadas pela derrota de Andor Drakon. Porém, em algum lugar no fundo de uma caverna inóspita, o ChAoS se agita novamente.
Pegue a espada, prepare os feitiços, verifique as adagas e apronte o arco, pois você está prestes a entrar nas sinistras Cavernas do Caos. Escolha sua lealdade com cuidado, pois você nada mais é do que um recurso dispensável para os mestres que escolher.
Lute pela glória e pelo bolso de um mercenário, pela justiça de um povo em declínio, pela luz da pureza ou mesmo pelo próprio ChAoS. Cada escolha que você fizer determinará como você aborda as Cavernas do Caos em constante mudança à sua frente.
Ambiente interativo! Derrube braseiros, empurre caixões, esmague portas ou transforme-os em golens de madeira que — com sorte — atenderão às suas ordens.
Uma grande variedade de classes, gêneros, raças e alianças para escolher permitem uma ampla diversidade de conformações e mudam a forma de encarar os desafios do jogo. Os PNJs reagirão de forma diferente, novas missões abrirão e o mundo pode mudar completamente com base em suas decisões.
Um sistema profundo de magia com várias escolas mágicas únicas e mais de 100 feitiços para escolher, desde invocar demônios até animar as próprias paredes da masmorra para ajudar — as possibilidades são infinitas.
Mais de 80 árvores de habilidades e dezenas de árvores de habilidades secretas esperando serem desbloqueadas.