UNI
UNI é um título party para dois jogadores com 30 tipos de minijogos adequados para todos os níveis de experiência e idades.
UNI inclui jogos de muitas categorias adaptados para uma experiência com dois jogadores: desporto, ação, lutas, arcade, corridas de carros... até RPG!