Tinhead é um jogo de plataforma de ação/aventura que coloca o jogador no controle de Tinhead enquanto ele embarca em uma jornada para salvar as estrelas do malvado Zoom Squidge.
Salte, deslize, pule, voe e atire em mundos malucos e níveis desafiadores super complicados enquanto guia Tinhead para libertar as estrelas. Enfrente Krystals giratórios, implacáveis Saw-Sirs voadores e hordas de chefes mega-duros.
Quem salvará as estrelas antes que seja tarde demais? Tinhead, Defensor do Limite da Galáxia, é claro!