Thunder Kid II: Null Mission
O Robot Empire está de volta e, desta vez, querem raptar todos os humanos! Assume outra vez o controlo de Thunder Kid, resgata todos os reféns e descobre a localização do novo e misterioso líder inimigo antes que seja tarde de mais! Destrói bots inimigos e desafia adversários colossais numa combinação única de estilos retro que pode ser apreciada tanto por jogadores casuais como por speedrunners.
Tal como no jogo anterior, Thunder Kid II: Null Mission é um jogo de ação run n’ gun em 3D com um estilo retro e uma perspetiva na terceira pessoa. Com esta mudança de perspetiva é possível adicionar elementos do género inferno de tiros e manter as suas caraterísticas principais. Terás de correr, saltar e disparar como se não houvesse amanhã. Tudo isto em ambientes 3D variados e coloridos, que vão desde grutas, pântanos e cidades, até aos céus. E, para completar o pacote, uma banda sonora eletrizante!