Thief Simulator
Torna-te ladrão, rouba os vizinhos num ambiente de exploração livre, observa o teu alvo e reúne informações que te irão ajudar com o assalto. Aceita o desafio e rouba as casas mais seguras, compra algum equipamento de tecnologia de ponta para assaltos, vende os bens que roubaste aos transeuntes e faz tudo e mais alguma coisa que um ladrão real faz!
Um bom ladrão observa sempre o seu alvo. Descobre quando uma casa está vazia e se tem vizinhos barulhentos. Escolhe de entre uma variedade de abordagens possíveis e prepara o melhor plano. Muitos dos aparelhos modernos que estão disponíveis em Thief Simulator poderão vir a ser úteis para reunir informações sobre o teu alvo e a sua vizinhança.
Encontra e rouba a maior quantidade de valores que conseguires no mínimo tempo possível. Mochilas infinitas não existem. Em cada casa encontrarás toneladas de tralha inútil. Se não tiveres a certeza que consegues bom dinheiro pelo o que apanhas, se calhar é boa ideia guardares espaço e não apanhares tudo. Tem cuidado, pois algumas coisas podem alertar a polícia!
Desmonta um carro roubado e vende as partes na Internet. Prepara telemóveis e tablets, danificando a sua segurança, antes de os venderes na loja de penhores.
Tem cuidado! Podes encontrar convidados inesperados em algumas casas. Se te apanharem no ato, vão chamar a polícia. Neste caso, esconde-te e espera até que deixem de procurar por ti, ou podes sempre largar todo o teu saque e fugir o mais depressa possível!