The Witcher 3: Wild Hunt
UM MUNDO INTEIRO PARA EXPLORAR. EM CASA OU ONDE QUISERES.
Galardoado com mais de 250 prémios Jogo do Ano, The Witcher 3: Wild Hunt é uma história num mundo aberto que decorre num universo fantástico e sombrio.
Serás Geralt of Rivia, um mercenário caçador de monstros. Terás todas as armas possíveis e imaginárias ao teu dispor: espadas afiadas, misturas letais, bestas furtivas e magia poderosa. Explora livremente um continente infestado por monstros e desolado pela guerra. O teu objetivo? Encontrar a Child of Prophecy, uma arma viva capaz de alterar a forma do mundo.
Visita a luxuosa e corrupta cidade de Novigrad, enfrenta o frio gélido das ilhas Skellige e desafia as forças das trevas na desolada No Man's Land. Navega em mares abertos, mergulha à procura de artefactos perdidos ou galopa em combate. O mundo de The Witcher é livre para ser explorado.
Com mais de 100 horas de missões principais e secundárias, The Witcher 3: Wild Hunt combina o entusiasmo intenso das histórias tradicionais de RPGs com a liberdade de escolha que apenas os mundos abertos podem oferecer. Faz escolhas e enfrenta as consequências para desbloqueares finais personalizados conforme o teu estilo de jogo.
Criado para tirar todo o partido das tecnologias da Nintendo Switch, The Witcher 3: Wild Hunt é uma experiência portátil inesquecível.