The Red Strings Club é uma experiência de narrativa cyberpunk sobre o destino e a felicidade em que as personagens produzem peças de cerâmica, preparam bebidas e se fazem passar por outras pessoas ao telefone para derrubar uma conspiração corporativa.
A corporação Supercontinent Ltd., autointitulada altruísta, está prestes a lançar a Previdência da Psique Social: um sistema que pretende eliminar a depressão, a raiva e o medo dos indivíduos de toda sociedade. No entanto, o dono de um bar clandestino e um hacker freelancer não consideram essa evolução como algo positivo, e sim uma lavagem cerebral. Com a ajuda não intencional de funcionários da corporação e uma androide com empatia, os dois terão de manipular os fios do destino para impedir esse plano.
Prepara o cocktail perfeito, de acordo com a disposição atual dos clientes, para manipular as emoções de cada um, com o objetivo de obter as informações necessárias para impedir os planos da Supercontinent.